quinta-feira, junho 4

Decidi criar um Blog!

É verdade. Aconteceu… Depois do boom e da febre dos blogs já ter passado á quase um século. E na era de coisas muito mais frente como o Twiter e afins. Eu decidi criar um Blog.

Porquê este nome, perguntam vocês? Porque eu do ponto de vista anatómico, tenho o estômago numa posição mais vertical, que me dá aquela espectacular capacidade de comer uma ervilha e ficar logo cheia, para passado 1 hora ter fome novamente.

Espero que gostem do espaço, que depois de muito HTML e esforço deu nisto. lol

Em baixo podem ver o meu primeiríssimo post. Sejam muito bem-vindos!

(comentem claro!)

3 comentários:

PP disse...

E quem é que vem cá espreitar sempre a partir de agora quem é?

Unknown disse...

Marrrrrtxinha!!! O teu blog é o máximo! Adoro as cores, o nome, o design...

Mas tinhas que começar logo por impingir com as TED ne?................ va... 90 segundos! ;)

xlifes disse...

Como já tive oportunidade de dizer (mas fui forçada a faze-lo novamente via comentário :P) gosto muito do layout do blog!
Está simples mas com caracter, achei piada ao título e ao detalhe do diagrama do estomâgo :P
Vou passar a espreitar o que por aqui se escreve como é óbvio ;)