sábado, junho 20

Já devia era ter juízo!

Então é assim, andava eu muito bem a passear pelo Vasco da Gama, a caminho da Fnac quando ao subir a escada rolante, vejo na montra da Vobis um grande anuncio ao novo jogo do Sims. Ao ver aquilo, digo para mim mesma: "xéééééé os Sims, fogo já nem me lembrava que isto existia! Olha, mas é o Sims 3, já há um Sims 3, que engraçado." Então aproximo-me para ver o que seria o Sims 3, e ver as diferenças deste para o 2 (que era o último que tinha jogado já assim à séculos atrás). Decido entrar, para ver a parte de trás da caixa do jogo para perceber melhor. E de repente, vindo do nada, com a caixa na mão, deu-me uma coisa nem sei de onde nem porquê! Dei por mim a pensar: "oh que giro, eu até comprava mas este jogo não dá para Mac, porque não o fazem para Mac?!" Quando de repente mesmo ali, na caixa, estava este maravilhoso símbolo:

E digo eu: "oh que giro dá para Mac que felicidade! Ah vou comprar!!! Meu Deus, mas eu tenho 23 anos já devia ter juízo para estas coisas. Ainda é caro o jogo! Há anos que não jogo a isto e já nem me lembrava que existia e não sentia falta nenhuma, e agora vou comprar isto?! E é caro! Ah mas eu tenho um cartão oferta que me deram nos anos, posso gastá-lo! Quanto será que tem o cartão oferta?!" Dirijo-me à caixa, a senhora diz-me que tenho 25 euros, o jogo é 60 e penso: "oh vai ficar só em 35 euros! OK ENTÃO LEVO O JOGO!"

E pronto, é assim aconteceu, eu sei que já não tenho idade para estas coisas... Quanto ás diferenças do Sims 2 para o 3. Agora podemos personalizar tudo. Escolher o tecido de uma cadeira, por exemplo, a textura do tecido o padrão, se é de pele, couro, lã, enfim, o que nos apetecer, isso claro é válido para as roupas e tudo o resto! Há também outras coisas novas que se forem interessados em Sims podem ver aqui.

(Escusado será dizer que instalei o jogo nesse mesmo dia no meu Mac, só para descobrir que ele tem uma placa gráfica muito fraquinha para aguentar os Sims, e que portanto o jogo fica muito lento. Vou instala-lo no PC que já tem um placa gráfica melhor. O Bom da coisa é que eles fizerem um único CD, numa única caixa, que dá para ambas as plataformas. Por isso, quando tiver um Mac com um placa gráfica decente instalo e jogo lá.)

1 comentário:

João Silva disse...

Portanto, o jogo ganha pontos por ser para PC e Mac, como deveria ser tudo na vida :P

Depois vai postando sobre a tua família e amigos virtuais e as suas aventuras. Ou então aguardamos pelos Sims 4 :D Sim, porque vão fazer parte da tua vida, de certeza.