quinta-feira, março 4

That’s why God or whoever makes other days.

"The other day I cried. I felt stupid. But fuck that day. That’s why God or whoever makes other days."

Esta frase surge no filme Precious nomeado para os Óscars. De Melhor filme (que dúvido e discordo) melhor actriz principal (tem potencial lol) e melhor actriz secundária (que merece totalmente!!!!). Eu não vi os outros filmes todos para estar a falar das outras actrizes secundárias, mas esta merece. Ainda mais quando a actriz vem de um background de comédia, registo que nada tem a ver com o tipo de interpretação que faz em Precious. Bravo, palmas!

Gosto da abordagem que a frase tem para com a vida. Para com os maus dias. Deixou-me a pensar.

3 comentários:

Unknown disse...

Este também foi daqueles filmes que me deixou a pensar...não é extraordinário, mas a mensagem entrou em lugares comuns um bocado já esquecidos. A força que a personagem arranja perante uma vida miserável, faz-me corar e sentir-me envergonhada quando me queixo da minha "sorte".
Quanto a desempenho das personagens...na minha opinião, a mãe dela fez um papelão!

Morcegos no Sótão disse...

Também gosto bastante da quote, apesar de ainda não ter visto o filme. É bem verdade. E transmite uma visão positiva!

MJNuts

Nia disse...

Cool looking blog.

Ainda nao vi o Precious - o trailer é poderoso, o que mtas vezes não corresponde ao filme...

Saudações cinéfilas,
Nia