quinta-feira, novembro 26

MUSE: Unintended e Mais.

Serve este post para vos mostrar, aquela que é capaz de ser a minha música favorita de MUSE.
Muse é uma paixão bastante recente, confesso que pouco conhecia, até à uns meses atrás quando me apaixonei pelo albúm HAARP.

Num simples acaso, mandaram-me um vídeo do Youtube por e-mail com uma outra música deles: a Invincible, que também está no top das preferidas. Recomendo! Gostei tanto que passei o resto do dia a ouvir a música em repeat e nesse mesmo dia tirei o álbum por curiosidade. Bam! Paixão imediata! E aqui estou eu hoje, a fazer um post sobre Muse. E a ir ao concerto deles já neste Domingo dia 29! Ah ah Estou tão feliz!

A música que se segue chama-se Unintended, tem uma letra linda, linda (como grande parte das músicas de Muse) e é de uma simplicidade atroz. Apesar disso, a mensagem e a história por detrás da letra é tão mais profunda.

Fiquem com o a versão da música ao vivo e com a letra também. Já ando a sonhar em ver isto ao vivo!



You could be my unintended
Choice to live my life extended
You could be the one I'll always love
You could be the one who listens to my deepest inquisitions
You could be the one I'll always love

I'll be there as soon as I can
But I'm busy mending broken pieces of the life I had before

First there was the one who challenged
All my dreams and all my balance
She could never be as good as you

You could be my unintended
Choice to live my life extended
You should be the one I'll always love

I'll be there as soon as I can
But I'm busy mending broken pieces of the life I had before

I'll be there as soon as I can
But I'm busy mending broken pieces of the life I had before

Before you


Ok, ok, não resisto! Tenho que pôr aqui a Invincible também, além de contas foi ela que me fez apaixonar por Muse em primeiro lugar. Vá segue a versão ao vivo, que é qualquer coisa! Grande momento. Grande som.



Epá vai na volta é esta mesmo que é a minha preferida! Ahaahahah Ando sempre assim de um lado para o outro quando toca a decidir qual a música de Muse favorita! Bahhh vá são as duas.

2 comentários:

Morcegos no Sótão disse...

A Unintended é uma das minhas preferidas, também!lol Essa e a Bliss!^^ Mas eu não conheço Muse muito bem, só os singles, basicamente.

MJNuts

Pintas nos Olhos disse...

Ooohh somos tão Twins! lol :P
Sim eu também sou mais de singles, lá está como disse no post é uma paixão ainda bastante recente.

Beijos T-Win!